
Sobre
Sou formada em administração de empresas, trabalhei no ramo até 2009, data do nascimento da Cecília, minha primeira filha.
Parei tudo para cuidar dela em tempo integral. Nesse tempo de maternidade repensei carreira, valores e o que realmente era importante. Foi quando lembrei do meu interesse pela fotografia.
Procurei por vários tipos de cursos, optei pela Escola Panamericana de Arte e Design, aqui em São Paulo.
Nasce aí uma paixão adormecida por anos, sinto realmente um prazer quando volto de cada sessão de fotos, sempre é uma experiência única.
Tendo duas filhas, o universo infantil compõe grande parte do meu banco de imagens, atualmente trabalho com tudo o que envolve família, still, corporativo e o que mais a imaginação permitir.
Gostou? Que tal marcamos um café e planejar uma sessão fotográfica única.
